Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

bokeh

passo a vida desfocado

bokeh

passo a vida desfocado

21 Ago, 2015

castelo de trevim

há já algum tempo que o jorge me andava a dizer que haveríamos de ir lá para os lados da terra dele para ver as coisas bonitas que por lá aconteceram.

um fim de semana não posso, no outro posso mas depois o puto ficou doente, daí a quinze dias é que é, afinal não foi, e por aí adiante até que foi no fim de semana passado....ou melhor dizendo...no sábado!!

o itinerário foi, por ele, cuidadosamente estudado por forma a encaixar num dia o que me queria mostrar de mais interessante mais as actividades que tinha pensado....as quais passo a descrever:

a visitar...fraga de são simão, praia fluvial ana de avis, praia fluvial poço do corga, represa do véras, santo antonio das neves, castelo de trevim, ponte vicentina....actividades...ver como se fazem os verdadeiros barretes dos campinos (na única fábrica do mundo que os faz) e ir à pesca para a barragem do cabril.

acham que fizemos tudo?...imagino que neste momento estejam a pensar "no way dude"....mas estão errados!! a verdade é que só ficou mesmo por visitar a ponte vicentina...de resto foi tudo visto, registado e....pescado, sim, porque ainda saquei três pamp....acheg....ok, pronto, não decorei o nome dos peixes mas eram enorm.....tinham dez centímetros. 

contudo, não há bela sem senão e não foi possível usufruir da maior parte dos espaços....por outro lado, quando voltar para aquelas bandas já sei para onde vou.

deixo-vos com algumas fotos de castelo de trevim....e não vale a pena perguntarem onde está o castelo porque eu também por lá não vi nenhum!

p.s....valeu jorge!

 

 

castelo de trevim-9.jpg

 

castelo de trevim-2.jpg

 

castelo de trevim-5.jpg

 

castelo de trevim-4.jpg

 

castelo de trevim-3.jpg

 

castelo de trevim.jpg

 

castelo de trevim-7.jpg

 

castelo de trevim-6.jpg

 

castelo de trevim-8.jpg