Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

bokeh

passo a vida desfocado

bokeh

passo a vida desfocado

24 Jan, 2016

ELEIÇÕES

era meia-noite...o miúdo já estava a dormir, a senhora estava a ver o "expiação" e eu.........estava profundamente a reflectir sobre em quem ia votar :)

dado que não me conseguia decidir, disse à senhora: - vou ali tirar umas fotos....ao que ela responde: - vai mas vê lá para onde vais!

fui em direcção à cidade sem qualquer rumo definido. parei primeiro num ponto alto na esperança de que a luz da lua cheia me iluminasse o caminho para as urnas mas a luz dum poste que lá se encontrava era de tal maneira ofuscante que fiquei com receio de me desorientar....fui então reflectir para outro lugar.

lembrei-me então de um local calmo onde a água flui calmamente e os passarinhos cantam, a cascata junto ao moinho de papel....melhor lugar do que este não deveria haver por ali perto para tomar uma decisão de tal importância.

já passava da uma da manhã quando chego ao paraíso da reflexão.

desço as escadas que dão acesso à cascata e estava escuro como o breu. mal saio das escadas de betão ponho o pé numa poça de lama e largo um f****se...ainda não acabei um palavrão, meia dúzia de patos que ali estavam mesmo ao lado (e que eu não tinha visto), desatam a grasnar como se os tivessem a levar para o tacho.....que cagaço!

todo aquele sobressalto levou-me a pensar que o melhor candidato(a) seria alguém que nos pudesse dar colo e mimos nos momentos difíceis....dado que o tino de rãs deve ter as mãos muito ásperas, não consigo imaginar ninguém melhor do que a marisa matias para (me) nos sossegar a alma 

estabilizadas que estavam as emoções, voltei a raciocinar e empreendi naquilo que me levou àquele lugar.

as longas exposições retiram da escuridão as coisas enquadradas e muitas vezes não gostamos do que vemos...if you know what i mean....

espero que gostem mais das fotos....e.....vão votar!

 

cascata do moinho.jpg

 

cascata do moinho-3.jpg

 

cascata do moinho-4.jpg

 

cascata do moinho-2.jpg

 

cascata do moinho-5.jpg

 

cascata do moinho-6.jpg

 

1 comentário

Comentar post