Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

bokeh

passo a vida desfocado

bokeh

passo a vida desfocado

16 Out, 2016

SKATE

quando tinha catorze anos fui trabalhar, nas férias da escola, para um restaurante na praia da vieira e, durante dois meses, esfalfei-me a trabalhar (ainda que muito protegido pelo meu irmão mais velho que também lá trabalhava), para ao fim desse tempo ganhar uns míseros quarenta contos!

tinha decidido que a primeira coisa que compraria com o meu primeiro ordenado seria um skate, e assim foi.

contudo, com catorze anos não se ponderam muito bem as coisas (com quase quarenta por vezes também não, mas pronto...), e esqueci-me que na aldeola onde vivia o asfalto das estradas era mais tuvenan do que outra coisa, sendo praticamente impossível rolar por cima de tal piso.

felizmente, nesse mesmo ano asfaltaram, como deve ser, uma rua perto de minha casa o que me proporcionou momentos de muito gozo e......joelhos esfarrapados.

hoje decorreu aqui em leiria a final do campeonato "dc skate challenge - moche" e foi bom ver miúdos e miúdas cheios de atitude a desfrutar de condições que à vinte e cinco anos só existiam nas grandes cidades e com as quais só podia sonhar!

como as alternativas de boas estradas lá pela terra não abundavam acabei por tirar as rodas do skate e comecei a usar a prancha para descer encostas de montes nos pinhais....o chamado carumaboard :)

surfar ondas de trinta metros?.....isso é para meninos.....no mar não aparecem, assim de repente, pinheiros nem silvados para contornar.

bons tempos.....

 

skate-2.jpgskate-3.jpgskate-8.jpg

skate-12.jpgskate-13.jpgskate-14.jpgskate-44.jpgskate-21.jpgskate-22.jpgskate-23.jpgskate-43.jpgskate-25.jpgskate-26.jpgskate-30.jpg

skate-31.jpgskate-32.jpgskate-33.jpgskate-34.jpgskate-37.jpgskate-41.jpgskate-42.jpg

  

8 comentários

Comentar post