Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

bokeh

passo a vida desfocado

bokeh

passo a vida desfocado

06 Set, 2014

sem-fim

 

 

 

 

 

há uns anos atrás apareceu nos mídia uma senhora que dizia alimentar-se apenas de raios de sol. segundo ela, ao raiar do sol abre-se a pestana em direcção à estrela maior durante alguns segundos e fica-se com a barriga cheia para o dia inteiro. já tentei e ia caindo da varanda abaixo porque fiquei momentaneamente cego...depois de recuperar a visão fui comer uma taça de nestum e duas torradas porque os raios de sol que ingeri deviam ser light e não me saciaram.

não duvido que deêm energia mas encher a barriga ainda tem de ser com feijoada seguida de uma francesinha e a fechar com uma fartura....e depois uma pastilha de sinvastatina para desintupir a veia.

 

isto para dizer que no sopé de monsaraz, no telheiro para ser mais específico, há lá um lagar de azeite que foi reconvertido em restaurante, de seu nome sem-fim, e que serve umas belas refeições, além de ser um espaço fantástico. 

eu recomendo, em dias mais quentes, comer nas traseiras do restaurante, para disfrutar da vista e, sendo uma esplanada, refrescar com as brisas mais frescas do fim do dia.

para quem não se dá muito bem com o bandulho cheio pode ir sempre ver o por do sol a monsaraz e deixar a pestana aberta durante um minuto...àquela hora já não enche a barriga mas enche a vista!

5 comentários

Comentar post